Gestão Competitiva no Varejo (MBA)
Gestão Competitiva no Varejo (MBA)
Duração: 12 meses |
Pós Graduação |
OBJETIVO
O Curso Gestão Competitiva no Varejo tem como atribuição a formação especializada do aluno, capacitando-o a atuar na gestão de empresas de varejo, num ambiente cada vez mais competitivo e que exige do candidato a gestor aptidões somente desenvolvidas por meio da conexão imediata entre conhecimento acadêmico e prática de mercado.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais em nível Superior nas áreas de Administração, Marketing e Vendas.
PRÉ-REQUISITOS
- Graduação completa;
- Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
- Disponibilidade para participar de um encontro presencial ao final do curso, para avaliação obrigatória.
COMPUTADOR:
- Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux;
- Possuir e-mail, acesso à internet (recomendável banda larga), navegador (Internet Explorer, Firefox ou Google Chrome);
- Memória desejável de, no mínimo, 1 GB de memória RAM, placa de som (on-board), caixas de áudio, ou fone de ouvido, e microfone (em caso de conferências em áudio).
METODOLOGIA
Os cursos de pós-graduação são 100% on-line, com apenas uma avaliação presencial final. A participação é acompanhada por professores e tutores qualificados, pós-graduados, mestres e doutores, no desenvolvimento do conteúdo pedagógico, além de sanarem as dúvidas dos alunos. Por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino, todos os materiais didáticos, como: livros, videoaulas e atividades serão disponibilizados. O aluno terá todo o suporte on-line através de chats com tutores preparados para atendê-lo.
PROGRAMA
30h | Didática do Ensino Superior |
30h | Metodologia da Pesquisa Científica |
30h | Orientação e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) |
40h | Planejamento Estratégico do Varejo |
40h | Localização no Varejo |
40h | Gestão de Pessoas |
40h | Gestão de Propaganda e Promoção de Vendas |
40h | Aspectos Legais, Políticas Públicas e Questões Éticas que Afetam o Gerenciamento do Varejo |
40h | Sistemas de Informações Gerenciais |
40h | Comportamento do Consumidor no Varejo |
40h | Gerenciamento de Compras e Estoques |
40h | Planejamento e Controle de Mercadorias |
40h | Determinação de Preços |
40h | Serviços aos Clientes |
40h | Comércio Eletrônico |
40h | Introdução: O Ambiente Competitivo do Varejo |
CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO
580 horas/aula – 6 a 12 meses
CERTIFICAÇÃO
Pós-graduação lato sensu – Gestão Competitiva no Varejo (MBA) expedida pela Faculdade Educamais. A Faculdade Educamais é autorizada pela Portaria MEC/CNE Nº 1247/2008, de 14/10/2008, e credenciada para oferta de cursos a distância pela Portaria MEC/CNE Nº 370/2018, de 20/04/2018. Os diplomas expedidos pela Faculdade Educamais são registrados na USP – Universidade de São Paulo, e tem garantia de validade nacional.
Avaliações
Nota
Avaliação detalhada
Estrela 5 |
|
0 |
Estrela 4 |
|
0 |
Estrela 3 |
|
0 |
Estrela 2 |
|
0 |
Estrela 1 |
|
0 |
Be the first to review “Gestão Competitiva no Varejo (MBA)” Cancelar resposta
Duração: 12 meses |
Pós Graduação |
Não há avaliações ainda.